domingo, 26 de janeiro de 2014

Férias 2013

Os últimos 7 meses foram muito tumultuados pra mim. Sei que sumi bem antes disso mas nesses meses não tive vontade de fazer nada.
Profissionalmente foi incrível, uma oportunidade que não sei se teria tido numa outra situação. Então ao invés de reclamar vou agradecer.

Agora as coisas se acalmaram e já estou em contagem regressiva para minhas próximas férias (05/05/2014). E como já estamos planejando ela, vou começar a organizar minha organização por aqui.

Mas antes de começar ao projeto 2014 precisava organizar e contar a viagem passada.

Fizemos uma viagem de moto para Brasília e Ouro Preto.


Porque essa viagem?
Em 2012 fizemos nossa primeira viagem internacional: Santiago, Buenos Aires e uma passadinha a Montevideo. E pensamos: conhecemos 3 capitais nacionais e não conhecemos a nossa. Então unimos esse desejo e a viagem de moto.

Mas não vou transcrever ela toda aqui porque tenho um blog de viagens de moto, apesar de estar parada acredito que seja lá que deve ser postado. Mas vou colocar aqui os links para quem quiser acompanha-la. Tem os roteiros e custos. Só clicar nos itens para leva-lo ao blog Pelas Estradas.








Nenhum comentário: