domingo, 1 de janeiro de 2012

Façamos um brinde à ...

 

Resoluções de Ano Novo.
Sempre fazemos muitas promessas pro ano que está começando né?? As minhas não são promessas propriamente dito, mas coisas que vou tentar mudar e resolver.

- Perder os sempre últimos 3 quilos. rsss Como disse quando comecei quero voltar pra casa dos 50 e poucos quilos.
- Aprender temperos, molhos e receitas diferente para poder compartilhar com meu maridinho.
- Manter minha casa arrumada e organizada.
- Organizar meu tempo para visitar amigos de longe e encontrar os amigos de perto bem como a familia.
- Terminar minha pós-graduação.
- Terminar nosso projeto "Pelas estradas do Espírito Santo de Moto".
- Conseguir uma promoção profissional.
- Viajar (vale quando já está marcada??)
- Me atualizar em relação a moda de roupa e bijus.
- Não descuidar com cuidados pessoais (pele, cabelo, unhas, depilação, etc)
- Voltar a malhar.
- Namorar muito.
- Conhecer lugares e estabelecimentos diferentes.
- Ser feliz.

E apresentar minha casinha pra vocês.

Nenhum comentário: