quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Façamos um Brinde aos...
Sebos Virtuais

Estou criando um blog para venda de Livros, CDs, e quem sabe o que mais, usados que tenho em casa mas estou querendo me desfazer.
Ainda estou trabalhando no Lay-out dele, mas já anunciei meus livros no site Estante Virtual. São 1.200 sebos e leitores cadastratos vendendo livros mais baratos.


E é de lá que copiei essa lista.

As 10 melhores "desculpas" para gastar
(mais do que deveria?) com livros.


10. “Olha quanto eu economizei! Isso tudo estava com 40% ou 50% de desconto!”

9. “Você deveria ter visto quantas tentações! Gastei pouco graças ao meu auto-controle.”

8. “Lembre-se, estou escrevendo um livro, os royalties vão cobrir muito além do preço desses livros. É só um investimento temporário que vou reaver”.

7. “Olha! Tomei conta de praticamente todas as compras de Natal!” (Quando ele/ela dizer que ninguém na lista de Natal de vocês vai ler esses livros, mostre-se desapontado(a) e arrume-os na sua estante.)

6. “Oh, então você vai reclamar do seu marido/esposa investindo em livros?! Eu gasto em álcool? Cigarro? Jogo? Drogas? Sexo? Cadeiras azuis nos estádios? Não! Só em livros sobre justiça e paz, Jesus e Paulo, teologia trinitária e os demônios do, bom… consumismo!”

5. “Não se preocupe. Parece bastante. Amortizado durante o meu período de vida, até que não estou gastando muito em livros, no fim das contas. Praticamente nada como Você Sabe Quem”.

4. “Esses são todos descontados do Imposto de Renda.”

3. “Isso são ferramentas. É o custo de fazer negócios no meu ramo”.

2. Minimize o impacto discriminando. “Alguns desses são pro Natal. Alguns são pra nova turma que eu estou ensinando. Outros são para a minha pesquisa. Outros eu devo adotar como textos. E um deles é pra você!”

1. “Algumas pessoas que perderam suas casas em incêndios estavam vendendo esses livros nas ruas de (preencha com uma cidade vizinha). Tive que dar uma ajuda. Só de olhá-los nos olhos…”


Vamos ler sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho uma boa sebo de livro, ainda mais pra quem gosta de ler é um otimo negocio.
Big Beijos