quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Façamos um Brinde ao...
Emprego Novo

Estou muito feliz. Desde o dia 22 de outubro voltei a trabalhar. E no que eu gosto: Hotelaria.
Nos primeiros 10 dias só acompanhei a gerente que estava saindo. Ela me passando os problemas, como eram os funcionários, os patrões. Já sabia das saídas dos funcionários, mas estava se resolvendo no decorrer do tempo. Mas ela deixou pra última hora.
Resultado??
Comecei efetivamente dia 01/11. E num total de 8 (oito) funcionários, na segunda-feira fiquei sem 2. E o horário de hotelaria não é algo assim muito agradável. rsss
Dificuldade enorme pra conseguir pessoal. Nem falo capacitado. Incrível que as pessoas reclamam de falta de oportunidade, mas quando se dá nem satisfação você recebe. As pessoas marcam pra vir trabalhar e nem aparecem. Ou ainda nem vem pra conversar com você.
Não sei se estou fazendo certo ou não, mas a solução que vi foi chamar as pessoas pra um teste pra ver se pelo menos aparecem, tem o interesse de aprender alguma coisa. Mas está difícil.
E isso está me tirando o sono.

Fora que, acho eu, meu organismo ainda não está acostumado. Chego em casa tão cansada. Não tenho ânimo pra nada. Nem pra escrever aqui no blog, nem pra visitar os que adoro ler. Me perdoem.
Acredito que vou conseguir colocar minha rotina no esquema e voltar a escrever e visitar a todos.

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Parabéns Karen.
Sei q hotelaria é puxado pq vc não tem finais de semana e nem feriado, mas se é algo que te dá prazer então eu desejo sucesso.
Big Beijos

Jana disse...

Parabéns pelo emprego e que o esforço seja recompensado.

beijo

Yvonne disse...

Karen, que notícia excelente. Gostei muito de saber que está amando o emprego e o melhor é que está fazendo o que gosta. Felicidades.
Beijocas