segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Façamos um Brinde à...
Solidariedade

EU ACREDITO

Aprendi que fazendo um gesto de solidariedade
À impunidade não tem vencedores
E posso ser a única a trabalhar em um projeto
Mas se eu acreditar, terei apoio de muitos
Se eu fizer a minha parte.
Cada um de uma maneira simples fará a sua.
E se eu desejar mudar a história nunca estarei sozinha
E se eu tiver a humildade de pedir ajuda
Milhares vêm ao meu auxilio
Podemos juntos acreditar em dias melhores, em pessoas melhores.
E juntos construir um mundo melhor
Sou sonhadora?
Não, faço parte desse mundo que vivo.
E desejo ele cada dia melhor
Meus filhos fazem parte dele
E quem sabe contar a história para meus netos que nós mudamos
Porque aprendemos a trabalhar juntos
Para a construção de uma vida melhor
Uma vida mais digna, mais humana e mais solidária.

Tekinha (Tereza Cristina Saraiva)


Este post faz parte do "Tertúlias Virtuais", iniciativa de Expresso da Linha e Varal de Idéias, que acontece no dia 15 de cada mês. Tema de Setembro: "Solidariedade"

11 comentários:

Eduardo P L disse...

Karen,

obrigado por estar participando da TERTÚLIA!

Bjs

sonia a. mascaro disse...

Karen,
Palavras que expressam esperança e otimismo! Parabéns pela participação!
Um abraço.

expressodalinha disse...

Também brindo!

Cirilo Veloso Moraes disse...

Coloquei até um post semana passada sobre solidariedade, dizendo que ela nunca sairá de moda.

Xêro, karen.

;)

Tarci disse...

Uma pena as pessoas hoje em dia estarem se esquecendo de gestos simples que podem mudar o mundo!
Lindo post e bela iniciativa!
Bjos!

Francisco Castelo Branco disse...

Também faz parte da solidariedade trabalhar em equipa

Ajuda mos assim os outros

Isabel-F. disse...

Também eu acredito.

Belo texto.

Lulu on the Sky® disse...

Solidariedade é a base de qualquer gesto de amor ao próximo.
Big Beijos

Yvonne disse...

Karen, solidariedade é a única solução para um mundo melhor.
Beijocas e vou linkar você hoje.

Esposa Feliz! disse...

Oi Queridona!
Vi seu comentário lá no meu blog e vim te visitar!!

Beijos!!
Fica com Deus!!

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia Karen!!

Um brinde à solidariedade!!

Qual o tema de Outubro?

beijos