domingo, 23 de fevereiro de 2014

Middelburg/Holanda - 11º dia - 7ª cidade

Não achei muita coisa sobre Middelburg. Além da tradicional pesquisa na Wikipedia que fala de sua história, um outro site sobre a cidade que achei mais ou menos interessante.

Prefeitura Municipal

A parada em Middelburg será um ponto estratégico para conhecer o local e almoçar.

No site Holand.com nos dá uma geral sobre o local.

A cidade de Middelburg é a atraente capital da Zelândia. Middelburg era uma das cidades comerciais da Companhia das Índias Orientais. Você ainda pode sentir o passado rico da cidade ao caminhar pelo centro antigo.

Destaques de Middelburg

Bem no centro da cidade fica o complexo de uma antiga abadia. Dá para ver de longe a torre da abadia, Lange Jan (João Alto), que vale a pena subir em dias ensolarados. Na abadia também está o Museu Zeeuws, com todos os aspectos da história da Zelândia. Conheça a arquitetura gótica do século XV passeando pela prefeitura e pela praça do mercado. Com um dos passeios pelo canal, você pode explorar a cidade de Middelburg e seu glorioso passado de uma perspectiva diferente.

Visite Middelburg

Dá para passar o dia inteiro passeando pelos becos e pelas margens dos canais da parte antiga de Middelburg. Além das estruturas históricas, você também pode aproveitar as lojas e um dos restaurantes e cafés com áreas ao ar livre.
 

Foi isso que consegui por enquanto da cidade.

Nenhum comentário: