sábado, 19 de janeiro de 2013

Emagrecimento 2013 - 7ª semana

Hoje tem um grande, não enorme como semana passada: 



Continuo em decadência. rsss No melhor dos sentidos.
Semana passada se foram 1,2kg e essa mesmo com uma desviada do caminho 0,9kg.
Na segunda feira, como psotei, comecei o Desafios Boas Meninas 2013. Eu sempre li sobre anotar o que comemos para controlar. Mas lá no grupo vi a indicação do FatSecret. Onde controlo o consumo dos alimentos, a atividade física de exercícios e rotina e o peso, com gráfico.

Assim consigo até lembrar o cardápio da semana pra colocar aqui. rsss
Segunda: carne ensopada com cenoura e macarrão
Terça: arroz, feijão, meia coxa de frango desosada e 1 ovo cozido
Quarta: arroz integral, feijão, file de frango e pure de abóbora
Quinta: Diet shake
Sexta: Diet Shake

O Shake tomei por 2 motivos: na quarta estava com preguiça de fazer o almoço de quinta e na sexta tinha que dar uma compensada por ter ido no OutBack quinta a noite e tomado chop e aquela deliciosa batata frita.

Ainda não estou na rotina dos exercícios. Como tenho chegado tarde em casa do serviço e preciso terminar minha monografia isso ainda vai ficar parado uns dias. Tenho o prazo de 1 mês pra fazer ela. Então meter a cara nos estudos.




Um comentário:

Lah - New Girl disse...

Oi Karen,

Que legal achar uma pessoa que mora no mesmo lugar que eu! Vamos juntas nesse desafio sim, este ano será nosso ano ^^
Beijos.