sábado, 12 de janeiro de 2013

Emagrecimento 2013 - 6ª semana

Semana passada o balanço foi um enorme NEGATIVO. Então pra compensar essa semana:


 Já consegui perder (e espero não encontrar novamente) o que ganhei nas festas de final de ano. Estou no peso de quando comecei o controle.

O que fiz de diferente nessa semana: Estou levando meu almoço. Controlo a quantidade e a maneira de fazer.

Não sei se já falei antes mas eu, de maneira geral, não como verduras e legumes. Então posso dizer que teve pontos positivos nessa semana. 

O cardápio da semana foi:
Segunda: não lembro o que levei ou se levei. rsss
Terça: frango assado, arroz e abobrinha ensopadinha e para o lanche uva
Quarta: biffe, arroz, lentilha e alface e para o lanche uva
Quinta: bife, arroz e alface
Sexta: lingua ensopada, arroz e abacaxi (de sebremesa e lanche) 

Positivos: frutas para comer entre o café da manhã e o almoço  para não ficar tanto tempo sem comer e a adição de salada, apesar das colegas de trabalho gozarem comigo qque alface não conta como salada. Mas pra quem não comia nada, acho que já é alguma coisa.

Negativo: não aguentei e fui numa cantina na quarta a noite (vinho e pollo al cheddar) e na quinta com meus pais aqui em casa não podia faltar a pizza.

Hoje vou ao supermercado e agora vou fazer o cardápio da semana que vem.  

 

Nenhum comentário: