sábado, 1 de dezembro de 2012

Emagrecimento 2013

Junto com a contagem regressiva para o Natal estou começando uma nova temporada para tornar mais agradável meus encontros com a balança. (rsssss)

Como adoro comer, apesar de não comer em grande quantidade, vou direcionar esse processo com atividade física e consumindo dois produtos da Herbalife (Fiberbond e Firm Cell). Tenho intenção também de tomar, em algun dias da semana, shake no almoço.

Devem estar pensando: que época maluca para se começar uma dieta! Mas se eu esperar um época, digamos, ideal. Essa época não chegará nunca. Porque sempre temos compromissos e saídas com amigos. Então resolvi começar agora para pelo menos controlar a ingestão de calorias das festas de confraternizações das empresas e fim de ano.

Em agosto de 2011 consegui chegar nos 61,2kg. Minha melhor marca. No início do processso (02/2011) estava com 68,7kg. A mesma marca que estou hoje. Meu objetivo foi sempre chegar nos 58,7kg. Mas relachei muito e não me preocupei com o aumento.

Minha pesagem e medição será sempre nos sábados pela manhã. Onde publicarei o balanço da semana e os resultados.

Dia 1 - 01/12/2012

Altura: 1,57m (pra entenderem minhha preocupação)
Peso: 68,5kg
Medidas:
- Peito: 110,5cm
- Cintura: 85cm
- Quadril: 106cm
- Circunferência Abdominal: 93cm
- Coxa: 58,5cm
- Braço: 33cm
IMC: 27,79 (ideal < 24)
IAC: 35,88 (ideal < 32)
Relação Abdomem/Quadril: 0,88 (ideal < 0,85)

Nenhum comentário: