segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Calendário de Advento - Dia 03

Minha casa já está vestida para o Natal!


Li uma vez por esse mundo blogueiro, mas não lembro onde, que a melhor época pra se comprar enfeites natalinos é depois do Natal. E em certo ponto de vista é verdade. 

Depois do Natal do ano passado fui em algumas lojas e comprei essa guirlanda pra porta...


... e uma guirlanda maior para fazer como centro de mesa. Comprei sem enfeites nenhum e esse ano comprei as velas e as fitas para fazer essa Coroa de Advento.

    

Ah! Nas vésperas do Natal do ano passado fui numa Feira de Artesanato de Natal e comprei esse Presépio montado na folha de pé de coco. achei muito original. Então coloquei no aparador na sala de TV.
 

Como não tinha uma árvore de Natal. Essa seria minha aquisição para esse ano. Comprei uma com fibra óptica. Enfeitei com as bolinhas e laços que já tinha em casa. Arrumei meu cantinho da árvore com velas que também já tinha. Ficou assim!! Apagada e ligada!!

 

 E pra dar as Boas Vindas aos convidados no aparador achei um lindo presépio de cerâmica que se encaixam.



Essa é minha casa vestida para o Natal 2012 e para dar as Boas Vindas a 2013!!!
Como está a sua??


Nenhum comentário: