sábado, 31 de dezembro de 2011

Façamos um brinde à ...

 
Está acabando!!

Foi um ano incrível. 365 dias se passaram e neles todos vivemos muitas coisas. As boas comemoramos, muitas das ruins tiramos lições e outras tantas simplesmente esquecemos para continuar seguindo em frente.

Pra mim e pro Carlos foi um ano de uma grande conquista. Em agosto pegamos as chaves do nosso apartamento novinho. Em novembro conseguimos nos mudar. E em dezembro ficou montado. Claro que tem alguns detalhezinhos pra arrumar e finalizar mas olhando de fora está linda.

O Natal foi comemorado aqui. Como um grande presente de Papai Noel e do Papai do Céu, sempre ao nosso lado.

Minha irmã casou em julho e está construindo a casa dela. Comemoração de Natal de 2012 será na casa nova. E vou ser titia novamente. Ela está de 3 meses. Daqui a pouco vamos saber se vai ser outro menino ou menina.

Meus pais voltaram para Vila Velha, conseguindo descansar um pouco e sendo só avós agora. rsss Mas imagino que vão sentir a falta dos moleques.

E minha dieta deu resultado. Consegui emagrecer nesse ano 7,4kg. Pode não aparecer muito pelo tempo que segui (10 meses) mas se contar que não fazia exercícios físicos e não mudei minha rotina nos finais de semana e a noite. Pra mim foi uma vitória. Inicio do ano darei um jeito de recomeçar.

Profissionalmente foi muito produtivo também. Mudei de gerente e mostrando meu trabalho conseguindo me mostrar. Cresci muito profisionalmente. Ainda não consegui chegar num degrau que me dê retorno financeiro mas tenho certeza que em 2012 será meu ano. Os degraus de conhecimento já ficaram pra trás.

Meu casamento está bem fortalecido. Investimos masi nele e em 2012 cada dia será importante para envelhecermos juntinho. rss

Um brinde à 2011!!! E amanhã com as resoluções para 2012.

Beijos e muitas comemorações!!!!

Nenhum comentário: