domingo, 3 de julho de 2011

Varal

Dúvida de que varal colorar no apartamento novo.

A área de serviço só tera mesmo o tanque e armários emcima e abaixo dele, com uma divisória para o restante da cozinha.
A máquina de lavar roupa ficará na varanda embaixo da bancada e será uma lavadora e secadora.

Então não terei "roupa" para estender. Pensei em algo só mesmo pros panos de limpeza pra secar ou as toalhas molhadas depois do banho até voltarem para o banheiro.

Hoje o varal que tenho no apartamento (mas fica escondido atrás da divisória, porque aqui não temos armário an área de serviço) é esse:


Mas marido não quer coloca-lo no novo porque vai ficar aparecendo na cozinha. Teria que ficar no corredor.

Batendo perna dia 29/06 (feriado na Serra), fui na Tos&Stok e achei o STICK VARAL PAREDE 180:

   

O preço dele, no site, é de R$ 32,00.

Não gosto do varal de chão. Acho que ocupa muito espaço e fechado não sei onde guardar. Gostei dessa opção.


3 comentários:

diasadois disse...

Ihhh… agora você nos pegou.
Acho que você tem que dar uma olhada no interior da máquina. No manual da nossa alerta que mesmo que algum item esteja dentro do peso, às vezes o volume é superior à capacidade. Isso significa que a máquina de 8kg seja suficiente pro peso, mas na hora de colocar o edredom ele acaba ficando tão apertado dentro da máquina que a lavagem fica comprometida.
Dá uma olhada na que pretende comprar e procure o manual na internet pra ver o que ela fala a respeito.
Já o varal, acho que você tem que contar com espaço pra estender roupa sim. Roupas de algodão costumam encolher. Aqui em casa encolhemos algumas peças de malha, então essas tem secado no varal. Não tentei secar calça jeans porque estou com medo...rsrsrs. Mas acho que vou arriscar essa semana.
Seu apartamento vai ficar lindo! Adorei a vista...
Boa sorte na compra da máquina!
Vamos ficar de olho aqui...rsrss
Beijão,
Juliana
Dias a Dois

Juliana Toledo disse...

COmo funciona esse varal que você achou na TokStok?!
Aqui em casa, o varal tbm é de teto, minha lavanderia é MICRO, e não cabe secadoura, talvez até coubesse, mas não tenho como investir nisso no momento.. ahhaha o bom é que as roupas aqui secam muito rápido! Esses dias, vi esse varal de teto igual o que você tem.. achei tão moderno.. você vai descendo um a um neh?! Não é mais trabalhoso? Pq o meu eu desço tudo de uma vez, e subo td de uma vez.. ahhahaha OOOOO ANTIGUIDADE !!!
beijos
adoro seu blog!!
http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Reformando a dois disse...

Acho que para o que vc quer este varal retrátil vai te atender muito bem. Porém .... eu não tenho a máquina que lava e seca, mas algumas amigas que têm dizem que ela não dá conta de secar tudo, por exemplo uma disse que coisas pequenas (ex. cuecas) ficam bem úmidas e é necessário colocar no varal para terminar de secar. Vc já usa a máquina? Se não, é bom fazer o teste pois talvéz vá precisar de mais varais.

Bjs
Neili