terça-feira, 21 de junho de 2011

Projeto de Decoração - Banheiros

Banheiro Social

Na parede de fundo do banheiro vai ter 2 placas do mármore branco da bancada e pastilhas ou uma cerâmica que ainda não fui ver na loja.

As pastilhas são essas, de vidro.


E a bancada e rodapés será de Mármore Branco Especial.


A cuba será de encaixe na bancada. Esse modelo:


Olha como fica lindo. É só um exemplo.



Suíte

Na suite íamos fazer um detalhe na parede também, mas decidimos deixar do jeito que está e só trocar a banca com Granito Branco Siena.



Esse é o modelo da cuba sobre posta na bancada.


Fica bem claro com o contraste com a cuba branca.


Um comentário:

Reformando a dois disse...

Flor, temos os gostos meio parecidos, dá uma olhada no meu banheiro e acho que vc vai concordar comigo: http://reformandoadois.blogspot.com/2010/11/antes-depois-do-banheiro.html

Meu banheiro ainda não está totalmente pronto, falta box, espelhos, marco na porta, gabinete na pia, mas já estou programando para resolver isto agora no final de ano.

BJs
Neili