quarta-feira, 11 de maio de 2011

Decoração

Quando falei para um amigo que tinha contratado uma decoradora pra me ajudar na decoração (óbvio, rsss) ele me perguntou se eu achava que precisava.

Na hora parei pra pensar. E ainda assim segui na minha intuição.

Ontem a noite tivemos nossa primeira reunião de trabalho, propriamente dita, pra ela nos apresentar as suas idéias.

Realmente, quem tem vontade de fazer algo legal e diferente é muito bom ter um auxílio. 

Algumas idéias que ela trouxe a gente já pensava mas outras foram além da nossa expectativa. Imaginavamos aquelas decorações tradicionais, até poderia dizer previsíveis. Ela nos trouxe idéias, que pra gente são, inusitadas.

Por exemplo. Nosa cozinha é americana. Pra mim iriamos colocar uma bancada de granito ou madeira bem na divisória pra usar nas refeições rápidas. A idéia dela é uma bancada de vidro com inox pra dar leveza. Ficou uma graça no projeto.

Outra foi a idéia do guarda roupa. O interruptor do guardo ficaria atrapalhando o guarda-roupa. A idéia dela é fazer no canto um móvel separado do guarda-roupa, mais estreito, para usar como sabateira e outros guarda-volumes.

Quase fiquei com o rpojeto pra escanear e colocar aqui. Mas terça-feira tera a proxima reunião já pra ver gesso e iluminação.

Nós pretendemos trocar tudo de dentro de casa. Nos dar esse lindo presente de casamento.Os eletrônicos ja estou namorando há um tempo. Vou começar a compartilhar. Da mesma forma que o projeto for andando.

Nenhum comentário: