quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Herbalife

A galera do serviço descobriu perto de onde almoçamos um 'Espaço Herbalife'.
Como funciona esse espaço. A gente troca o almoço por 2 chás e 1 shake. 

Eu fui pra testar, ver qual é do pessoal. 

Comecei segunda-feira. Me pesei antes de sair de casa, com a roupa de trabalho, inclusive calça jeans. Peso do dia: 68,7kg. Imaginem numa baixinha de 1,57m.

Ia só me pesar na segunda feira pra completar  ciclo de 7 dias né? Mas não aguentei e me pesei hoje de manhã também com calça jeans.
Advinhem????

A balança marcou: 67,2kg. 1,5kg em 3 dias. Nem eu acreditei. 

A questão é estou emagrecendo ou desinjando. Vamos ver depois do fim de semana né?

Segunda conto o resultado.


Uma coisa que não entendo é como continuo usando o mesmo manequim de quando estava 6kg mais magra. Mesmo pesando 68kg uso calça tamanho 40.

Alguém sabe me explicar???

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, o que acontece é que eliminou o peso, para diminuir suas medidas terá que manter o peso adquirido, não será na primeira semana, agora é manter para ver o seu resultado...