Presente de Natal
Um dia, Alfredo acordou em uma véspera de Natal, muito contente, pois uma data muito importante estava para chegar. Era o dia do aniversário do menino Jesus, e é lógico, o dia em que o Papai Noel vinha visitá-lo todos os anos.
Com seus 5 aninhos, esperava ansiosamente o cair da noite, para voltar a dormir e olhar o seu pé de meia que estava frente a porta, pois não tinha árvore de Natal. Dormiu muito tarde, para ver se conseguia pegar aquele velhinho no "flagra", mas como o sono era maior do que sua vontade, dormiu profundamente.

- Alfredo, meu filho, venha cá!
- Papai?
- Pois não filho?
- O Papai Noel se esqueceu de mim...
Falando isso, Alfredo abraça seu pai e os dois se põem a chorar, quando Alfredo fala:
- Ele também esqueceu do senhor, papai?
- Não, meu filho. O melhor presente que eu poderia ter ganho na vida está em meus braços, e fique tranquilo pois eu sei que o papai Noel não esqueceu de você.
- Mas todas as outras crianças vizinhas estão brincando com seus presentes...
- Ele pulou a nossa casa...
- Pulou não... O seu presente está te abraçando agora, e vai te levar para um dos melhores passeios da sua vida!

E foi dormir...
Entrando no quarto para dar boa-noite ao seu filho, o pai de Alfredo viu a cartinha, e a partir desse dia, não deixou que os seus problemas afetassem a felicidade dele, e começou a fazer que todo dia fosse um Natal para ambos.

Afinal, as únicas coisas que poderemos levar dessa vida, são os sentimentos e as recordações que ficarão guardadas em nossos corações, não é verdade?
E precisamos lembrar, também, do verdadeiro sentido do Natal, do protagonista desta "festa": uma criança humilde, que nasceu há mais de 2000 anos e foi responsável pelo destino da humanidade.
Às vezes nos pegamos envolvidos com tantas coisas que acabamos esquecendo dele, do "aniversariante". Não se esqueça de agradecê-lo pelos "presentes" que Ele tem lhe dado!! E o melhor "presente" que você pode ofertá-lo é o seu amor e a sua vida!!
Um comentário:
Olá, estou no grupo da Fly e vim conhecer seu cantinho.
Postar um comentário