sábado, 26 de dezembro de 2009

Festival de Frases VIII

"Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém."

"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessao imperfeita."

"Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido." (Fernando Henrique de Souza)

"As coisas mais lindas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração."

"Eu pensei que a saudade só trouxesse tristeza, mas percebo que el também me faz ver o quanto você é importante pra mim."

"A coisa mais linda que estou sentindo... é estar a fim de você... é te abraçar e não quero te perder... é me apaixonar e não sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver!"

"Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto." (Rafael L. Bilibio)

"Viver com medo é viver pela metade."

"A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem." (OScar Niemeyer)

"Mudar não é uma escolha. Não para uma espécie de planta, nem para nós. Acontece, e a gente fica diferente."

Nenhum comentário: