segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Festival de Frases VI

"A vida consiste em ter boas cartas na mão, e sim em jogar bem as que tem." (Josh Billings)

"Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais."

"Só há uma coisa pior que estar na boca do povo, e é ser ignorado." (Oscar Wilde)

"A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos."

"Se não tenho coragem para começar é porque já acabei."

"Ninguém disse que a vida seria fácil, só que vale a pena."

"Ame as pessoas que te tratam bem. Esquece as que tratam mal."

"Amigos são como balões; se você os deixar ir, talves nunca vá te-los de volta."

"As vezes nos preocupamos com quem está certo ou errado, que esquecemos o que é certo e errado."

"O que você pensa de si mesmo é muito mais importante do que os outros pensam de você." (Sêneca)

Nenhum comentário: