segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu primeiro Meme

A Tarcy me indicou nesse Meme e sempre quis participar.




As regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Os meus indicados são:
1. Lulu on the Sky
2. Normal, Eu?
3. Simples coisas da Vida
4. Um certo alguém
5. Viagem com G
6. Adoro meu lar
7. Idéias Soltas
8. Na mesa da Cozinha
9. Sem medo de ser feliz
10. Coisinhas da Symonynha

Bem variada seleção.

Beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pela visita e por me indicar. Já fiz o link de seu blog também.
Como funciona a indicação, depois que eu for indicada eu recebo o selo?
Pode me ajudar, pode me dar o htlm do sintaliga, eu tinha e perdi quando mudei o template, agora não acho mais.
obrigada e desculpe o pedido e dúvidas.

Grazi disse...

Karen - obrigda pela indicação... ja estava com saudade... bjos Grazi

Unknown disse...

Karen minha linda!

Obrigada pela ajuda.
Amanhã vou fazer as indicações.
Pra variar tu sempre me ajudando! (rs)
bjs

Leila disse...

Obrigada pela indicação.
Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela indicação, mas eu já fiz esse meme no ultimo sábado.
Big Beijos

Alice Voll disse...

Oi Karen,obrigada pelo elogio oa meu blog e obrigada pelo selo,mas eu já postei!

:*

Anônimo disse...

Muito obrigada guria!!!!
Eu postei o selinho antes também, espero que não tenha problema...
Beijosssss